Juliana Paes é capa da GQ

Divulgação Juliana Paes é capa da GQ

Juliana Paes é a capa da revista GQ de agosto. As fotos e a entrevista foram feitas no Museu da Imigração, na Mooca, em São Paulo, e a atriz falou sobre Bibi, a polêmica personagem de A Força do Querer, novela da Globo de autoria de Gloria Perez.

Aos 38 anos, Juliana chega a mais um papel de destaque na dramaturgia brasileira, sendo este o talvez mais complexo deles. “A Bibi é uma personagem complexa. Ela é compulsiva, doentia, sofre da patologia de ser necessária para o homem dela. Fico pensando: se o meu marido entrasse no ilícito, virasse marginal, será que eu sairia sem antes tentar resolver? Não sei”, disse ela.

Juliana Paes é capa da GQ

Divulgação Juliana Paes é capa da GQ

Ela também comentou sobre algumas críticas negativas. Muitos acreditam que Bibi e Rubinho (Emilio Dantas) romantizem a vida no tráfico. “Não acredito que a arte tem de dar mensagens positivas, mas esse assunto do tráfico, no Brasil de hoje, é pesado”, disse ela, que garante: “Gloria Perez me prometeu que a Bibi da novela vai sofrer muito por causa das escolhas que fez.”

Após o fim de A Força do Querer,  Juliana estará nos cinemas com o filme Dona Flor e Seus Dois Maridos , no papel que consagrou Sonia  Braga em 1976. A estreia é prevista para outubro.

Juliana Paes é capa da GQ

Divulgação Juliana Paes é capa da GQ

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos