Pitty está grávida e na capa da revista TPM

Pitty está grávida e na capa da revista TPM

Quem acompanha minimamente a carreira de Pitty sabe o quanto ela batalhou para ficar grávida. A cantora baiana, casada com Daniel Weksler, do NX Zero, está esperando seu primeiro bebê, uma menina, e posou com o barrigão à mostra para a revista TPM.

Na entrevista, Pitty falou abertamente sobre a gestação e afirmou que, apesar de ter desejado bastante este momento, nem tudo são flores. “Apesar de batalhada e desejada, foi uma gravidez que me tirou dos meus planos e me colocou dentro dela apenas. É, sim, uma bonança, até porque eu quis muito, mas não é uma bonança de conto de fadas”, afirmou ela.

Pitty também contou um pouco de como foi o dia em que descobriu que esperava um filho. “Eu estava sozinha em casa e fiz um exame de farmácia. Mas eu já desconfiava. O corpo dá sinais, o cheiro do xixi fica diferente. O curioso é que aquele nem foi o mês em que eu e Dani mais tentamos”, afirmou.

Aos 38 anos, a baiana comentou ainda sobre como o fato de esperar uma menina tem lhe aproximado ainda mais de questões relacionadas aos direitos das mulheres. “Uma coisa de ‘elas vão entender o que eu tô passando’. Os homens são solidários, meu marido é incrível, sensível, ele enjoou comigo, mas o que rola entre mulheres nessa fase é muito singular”, garantiu.

Pitty é capa da TPM

Divulgação Pitty é capa da TPM

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos