Fechar X

Flávia de Alessandra fará um papel de “mãezona”, como ela mesma define, na próxima novela das 19h da TV Globo, Além do Horizonte. Em declaração pulicada no site da trama, nesta segunda-feira (28), a atriz, que tem duas filhas, falou das dificuldades de ser mãe.

“A gente, sem querer, coloca numa bolha. Se eu pudesse pedir que o mal acontecesse comigo e não aos meus filhos, certamente eu seria o escudo, protegeria. A gente tenta que não sofram, tenta trilhar o melhor caminho para que eles não tenham que apanhar tanto da vida para aprender. Mas a gente não pode criar em uma redoma”, diz Flávia, que é mãe de Giulia, de 13 anos, e Olívia, de 2 anos.

Na trama, ela interpreta Heloísa cujo marido LC (Antonio Calloni), desapareceu quando a filha do casal, Lili (Juliana Paiva), tinha apenas dez anos. “Ela é uma mulher para cima, que encontrou uma forma leve de viver a vida, mesmo com a sua história”, diz Flávia.

Heloísa tem um apreço por culinária, algo que é comum para com a atriz. “Cozinha é uma cosia que eu gosto, eu adoro comer (…) Sou a rainha das saladas. O marido se insinua: ‘Faz uma saladinha…’ Eu invento uma salada, faço o molho (…)Passo no fim e dou umas pitadas; se for um frango, coloco um curry, um gengibre”, diz Flávia Alessandra, que é casada com o ator Otaviano Costa.

Fechar X
Sem mais artigos