Yanna Lavigne está escalada para Além do Horizonte, novela das 19h da TV Globo que estreia dia 4 de novembro. Na trama ela vive Ana Fátima, a mais bela de três irmãs que não vê a hora de deixar o lugar onde nasceu para desbravar o mundo. Em entrevista ao site do folhetim publicada nesta terça-feira (22), a atriz disse, no entanto, que fica sem graça quando elogiada.

“Até hoje eu não sei lidar com cantadas. Abaixo a cabeça, não olho, finjo que não ouvi. Já a Ana Fátima é um pouco mais ousada, ela retruca, faz os homens de bobos. Estou aprendendo a ser mais sagaz com ela”, disse a atriz.

Apesar de se distinguir de sua personagem, Yanna se considera tão batalhadora quanto Ana: “Eu sou muito responsável, segura do que eu quero para a minha vida e para mim. Sempre quis ser modelo, cheguei a morar no Japão durante quatro anos e meio, mas, depois que decidi ser atriz, larguei tudo para fazer teatro e, com muita força de vontade, estou conseguindo realizar esse sonho”.

Na novela, a atriz contracena com Rodrigo Simas que é irmão, na vida real, de seu namorado, o também ator Bruno Gissoni: “A gente torce um pelo outro e ficamos muito felizes em saber que faríamos a mesma novela. Nós já conversamos sobre as gravações na Amazônia, ele me contou o que passou lá, como são as pessoas, o lugar, e isso ajudou a me aproximar do universo da Ana Fátima”.

Sem mais artigos