Meghan Markle deu à luz um menino, primeiro filho da atriz com o príncipe Harry, nesta segunda-feira (6). Segundo o site inglês The Telegraph, a duquesa Sussex entrou em trabalho de parto no início da manhã no horário de Londres.

Na página do Instagram oficial do casal real, foi postada uma imagem confirmando a informação: “é um menino!”. A fonte oficial diz que o bebê nasceu com mais de 3kg no início da manhã. “A duquesa e o bebê estão bem e saudáveis e o casal agradece a todos pelo apoio durante este tempo tão especial em suas vidas. Mais detalhes serão divulgados nos próximos dias”, diz o anúncio.

O bebê é o sétimo na linha de sucessão ao trono britânico. Ele está atrás do avô, o príncipe Charles, o tio William, os primos George, Charlotte e Louis, e o pai, o príncipe Harry.

A família real deve divulgar o nome do herdeiro nos próximos dias. Mas, como já dito por Meghan Markle anteriormente, ela não posará com o filho nos braços horas após o nascimento, tradição seguida por princesa Diana e Kate Middleton.

Em entrevista no castelo de Windsor, príncipe Harry falou à imprensa sobre o nascimento do primeiro filho: “estou muito feliz em anunciar que tivemos um menino”.

“Foi a experiência mais maravilhosa que já vivi. Como uma mulher faz o que elas fazem vai além da minha compreensão. Estou incrivelmente orgulhoso da minha esposa. Estamos os dois muito felizes e agradecidos por todo o apoio que temos recebido. Ainda estamos pensando em nomes. Provavelmente, isto será anunciado nos próximos dias”, completou.

 

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos