Natalie Portman

Divulgação Natalie Portman

Natalie Portman se uniu às mulheres que vêm denunciando histórias de abuso em Hollywood. Em entrevista à revista PORTeR, a atriz de 36 anos disse que executivos de estúdio manipuladores a intimidaram a a perseguiram durante sua carreira.

Em um caso, ela disse, um produtor a convidou para o avião particular. Ela disse: “Foram só nós dois e apenas uma cama foi feita. Nada aconteceu, não fui assediada”, disse. “Mas isso não é bom, sabe? Isso foi realmente inaceitável e manipulador. Eu estava com medo”.

Portman participou da crescente indignação com o sexismo em Hollywood quando ela chegou ao palco em janeiro para os Globos de Ouro. Anunciando a categoria para Melhor Diretor, ela disse: “E aqui estão os indicados, todos homens”.

Ela disse ter percebido que as experiências eram na verdade assédio e sexismo. “Eu fui de pensar, ‘eu não tenho uma história’ para ‘Oh, espere, eu tenho 100 histórias’. E acho que muitas pessoas estão tendo esses argumentos consigo mesmas”, disse ela.

A atriz está na indústria há bastante tempo. Seu primeiro papel em um filme foi aos 12 anos de idade no thriller de Luc Bresson, Léon: The Professional (O Profissional).

Fechar X
Sem mais artigos