Neymar Jr. foi homenageado pelo amigo Cris Guedes com um post no Instagram. “Meu fechamento”, escreveu o empresário na legenda. Porém, o que ele não imaginava é quanto a imagem causaria polêmica.

Muitos seguidores fizeram um trocadilho com a legenda, transformando a frase em “meu bancamento”. Cris Guedes é amigo de infância do craque do PSG, que não gostou nada de ver insinuações de que paga os amigos.

Os fãs começaram brigando nos comentários. “Preserve essa amizade, amigo caixa forte, não pode brigar nunca”, ironizou um rapaz. “Só lembrando que o Cris é sócio da @lopesconceito, entre outros, é EMPRESÁRIO e não precisa do Jr. para bancar viagens, drinks e outras coisas. Antes que os SABIDÕES falem merda, bora procurar saber das coisas, bora bora”, rebateu uma jovem.

“Vários advogados, que nem formados são, vindo aqui defender o Cris Guedes sem ganhar nada com isso. Fiquem calmos! O bancamento, ops, fechamento dele e do Neymar tem muito dinheiro e pode pagar os melhores advogados do mundo para ele”, disse um rapaz, que acabou ganhando uma resposta irritada de Ney.

“Não banco ninguém, não, irmão! Só por que eu tenho dinheiro, não posso ter amigos? Quando eu não tinha porra nenhuma, esse caa aí do meu lado era meu amigo e mantemos isso até hoje”, escreveu o craque.

“E se eu puder ajudar, sempre vou ajudar minha família e meus amigos. Ou você não faz isso para sua família ou para os seus amigos? Você, desse tamanho todo, já deve ser um pai de família, tem uma esposa e vem aqui comentar? Realmente, não dá para entender a cabeça do ser humano. Mas, mesmo assim, te desejo um Feliz Ano Novo. Deus abençou muito a sua alma”, completou.

Fechar X
Sem mais artigos