“Hoje seria um daqueles dias em que eu estaria preparando alguma novidade pra você. Alguma coisa diferente, uma carta, um gesto, uma surpresa”. Assim Graziela Gonçalves começou o post que fez em homenagem ao aniversário de Chorão. O cantor completaria 49 anos nesta terça-feira (9).

“Presentes até rolavam, e trocamos muitos, mas a gente já tinha tanta coisa que o que valia mesmo nessas ocasiões eram os pequenos gestos, aqueles detalhes especiais que fugiam da tradição de um simples presente, algo que só um sabia que tocaria o outro de forma única”, explicou. Graziela mostrou então a surpresa de aniversário que o cantor lhe fez quando ela estava com síndrome do pânico, comovendo os fãs ao lembrar da delicadeza do marido.

“Você chegou ao lado da cama, me abriu um sorriso e estendeu as mãos, mostrando um objeto verde, pequenininho, com uma manivela na lateral, que ao ser girada tocava o ‘Parabéns a Você'”, contou. “Hoje, acreditando que a música é a linguagem dos anjos, faço o mesmo, com a certeza de que essas notas sutis, tão cheias de significado e amor, vão chegar até você. Parabéns, Alê”.

Os fãs ficaram comovidos e agradeceram Graziela. “Já chorei na primeira linha porque a gente sabe que aí tinha muito amor envolvido. Obrigada por compartilhar com a gente a sua história com o Chorão”, comentou uma seguidora. “Quem dera todo mundo pudesse conhecer um amor assim”, completou outra.

Chorão foi encontrado morto em seu apartamento em 2013, vítima de uma overdose de cocaína. Graziela Gonçalves emocionou os fãs ao publicar, em 2018, o livro ‘Se não eu, quem vai fazer você feliz? – Minha história de amor com Chorão’, no qual traçou um perfil do companheiro e contou sobre suas batalhas e vícios.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos