Fernanda Machado está completando 33 anos nesta quinta-feira (10) e tem motivos de sobra para comemorar. Atualmente, ela vive a personagem Leila de Amor à Vida, que só faz maldades na trama de Walcyr Carrasco.

Assim como foi com Carminha (Adriana Esteves) na novela Avenida Brasil, Félix (Mateus Solano), da atual trama do horário nobre da TV Globo, é um vilão mais bem-humorado, que acaba divertindo o público até em seus momentos de maldade, invertendo um pouco a forma tradicional que o público enxerga os maus-caracteres. Já Leila é uma clássica vilã das telinhas, que só pensa em se autobeneficiar e fazer maldades e não desperta nenhuma simpatia dos telespectadores.

Linda (Bruna Linzmeyer), Nicole (Marina Ruy Barbosa) e Lídia (Angela Rebello) são os maiores alvos das falcatruas da gananciosa Leila. Com isso, o telespectador mantém o sentimento de desprezo pela personagem e tem certeza que ela é a grande vilã nesse núcleo.

Por isso, o Virgula Famosos reuniu alguns motivos que fazem Leila ser uma vilã bastante odiada pelo público. Veja na galeria acima!

Fechar X
Sem mais artigos