Fechar X

José Loreto está adorando viver, pela primeira vez, um vilão na TV, como o militar Pedro da novela Boogie Oogie. Em entrevista para o jornal Extra, desta terça-feira (12), ele, que já deu vida ao romântico Darkson de Avenida Brasil e ao ingênuo Candinho de Flor do Caribe, comentou essa experiência de fazer maldades nas telinhas.

“É um tesão ser o vilão. Acho que só vou querer fazer isso a partir de agora, porque realmente você coloca os demoninhos para fora. Outro dia, depois de sair do estúdio, cheguei em casa e falei para Débora (Nascimento, sua namorada): ‘Amor, eu só quero fazer vilão!’ Eu joguei dinheiro na cara do Marco Pigossi (no papel de Rafael), dei soco na porta e mais não sei o quê. A gente fica potente, sabe? Estou amando!”, brincou o ator.

Mesmo assim, o ator inda tenta defender o lado cruel de seu personagem, que namorava Sandra (Isis Valverde) e foi trocado pelo próprio irmão, Alex (Fernando Belo).

“Eu quero ser odiado, mas gostaria que também tivessem peninha de mim. Eu vou fazer maldade? Provavelmente! Só que ele tem motivo, sabe? Pedro é um cara que foi traído… Quem nunca fez besteira apaixonado? Já chorei, quebrei coisas, rasguei cartas… Foram pequenas loucuras. As do Pedro serão maiores, em outro grau”.

Fechar X
Sem mais artigos