Antônia Fontenelle e Duda Nagle

Reprodução/Instagram Antônia Fontenelle e Duda Nagle

Duda Nagle, noivo de Sabrina Sato, participou do quadro Na Cama da Gata, do canal de Antonia Fontenelle no Youtube. O papo foi quente e o ator falou sobre a primeira vez, o que mais gosta em Sabrina e até sua opinião sobre sexo anal.

Antônia começou a entrevista perguntando com quantos anos Duda perdeu a virgindade. “Foi com uns 16 anos, foi tardio. Minhas primeira vezes foram horríveis. Rápidas e esquisitas. Foi só com a minha primeira namorada que foi de fato uma primeira vez de respeito”, relembrou.

A apresentadora então questionou se Duda já broxou alguma vez. “Broxar, eu já dei broxadas rápidas e consegui me recuperar depois”, afirmou.

Sabrina Sato e o namorado, Duda Nagle

Sabrina Sato e o namorado, Duda Nagle

Sobre a noiva, Duda não poupou elogios: “a Sabrina não é uma mulher, ela é um evento. Um acontecimento!”. “Adoro quando ela tá peladinha andando pelo quarto fazendo as coisinhas dela”, contou.

Entre os assuntos, Antônia Fontenelle questionou a importância do sexo anal. “Depende, é secundário. Eu acho que é importante porque às vezes pode salvar uma noite especial”, disse.

Confira o vídeo completo:

Fechar X
Sem mais artigos