Uma Playboy estampada por Fernanda Machado poderá se tornar realidade. Em declaração publicada no site do jornal O Dia nesta terça-feira (03), a atriz disse que recebeu um convite da publicação e que está pensando sobre o assunto.

“A gente teve uma primeira conversa, o convite foi muito legal e eu estou pensando. Eles me deram um tempo para pensar. Se tudo correr bem, pode existir uma chance de eu posar”, disse a atriz que ainda contou que ligou para Nanda Costa, que foi a capa de agosto, para pedir conselhos.

Atualmente Fernanda está na novela Amor à Vida como Leila. “Está uma delícia. Cada dia que saio me surpreendo mais. As pessoas dizem ‘eu amo odiar a Leila’, falam muito do trabalho, não confundem a personagem comigo. É legal fazer essa ‘vilãzona’ porque as pessoas enxergam meu trabalho, me encontram na rua e percebem que sou diferente, que minha energia é outra”, disse a atriz.

Na trama, a vida de Leila sofrerá uma reviravolta após uma queda e o surgimento de uma nova personagem, interpretada por Sophia Abrahão, que disputará com ela o amor de Thales (Ricardo Tozzi). “Já gravei a cena da queda, foi o máximo. Mas não sei ainda se ela ficará tetraplégica, o que vai acontecer depois da queda a gente ainda não sabe. Quanto à Sophia, ela é uma boneca. Estou muito ansiosa para ela entrar na novela, vai ser demais. É legal ter essas reviravoltas”, disse Fernanda.

Fechar X
Sem mais artigos