Na tarde desta terça (5), Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso apresentaram oficialmente a mais nova integrante da família: Lasanha. Na segunda (4), o casal havia mostrado nos Stories que tinham resgatado um filhote na estrada, enquanto voltavam de uma viagem de Angra dos Reis.

Em uma publicação no Instagram, Bruno anunciou: “a Casa Ewbank Gagliasso apresenta sua mais nova e ilustre moradora. Senhoras e senhores, com vocês, nossa amada Lasanha”. O ator publicou uma foto fofíssima do pet no colo de Giovanna, e reparem só na linguinha dela!

“Estávamos voltando de Angra, uma viagem super gostosa com toda a família, e fomos surpreendidos por um rostinho aflito no meio da estrada com os carros passando a milhão! Meu coração ficou apertado e o Bruno logo parou o carro e a pegou toda indefesa, toda carinhosa… E a colocamos no nosso carro”, contou a youtuber em uma publicação em sua rede social.

Esses 3 signos mandam as piores mensagens para os paqueras

VEJA SE SEU SIGNO E O DELE/A COMBINAM AQUI >>

De acordo com a mãe de Titi e Bless, Lasanha estava assustada, doente e cheia de machucados, que estão sendo tratados com “carinho e atendimento veterinário”. Logo na segunda-feira, ela recebeu o primeiro banho para tratar a sarna e Giovanna garanti que já fizeram todos os exames necessários.

“Ela chega a chorar de felicidade quando nos vê”, contou a atriz.

A atitude do casal comoveu os seguidores, incluindo Rafael Zulu: “aquela atitude que emociona”, comentou. “O coração chega a ficar quentinho com essa postagem”, “vocês são meus orgulhos”, disseram outras fãs.

Confira as fotos deste resgate:

Fechar X
Sem mais artigos