A cantora Miley Cyrus assustou os fãs que visitaram seu perfil no Instagram durante a manhã deste sábado, 13. Sucesso absoluto na rede social, a loira bafoneira postou uma série de fotos (algumas bem nojentinhas) em que aparentemente está um hospital para cuidar de um ferimento no pulso. Em uma das imagens, Miley aparece vestindo roupa hospitalar, com cara meio emburrada, mas sem deixar de lado seu característico senso de humor: “A camisola é tãããão hipster”, escreveu, sem dar maiores explicações para o que teria causado a lesão em seu braço.

 

The gown is sooooo hipster

Uma foto publicada por Miley Cyrus (@mileycyrus) a

Logo após, a bonita polemizou entre seus seguidores na rede social ao publicar fotos da ferida aberta em um de seus braços, durante o procedimento médico. E, mais uma vez mostrando que pode até perder a pose, mas nunca a piada, a cantora postou montagens – um tanto indigestas, diga-se – inserindo imagens absurdinhas dentro de sua própria pereba. Com tempo de sobra enquanto realiza seu tratamento, Miley brincou com uma foto de seu cãozinho Floyd e com seu Smiley característico. Em uma das montagens que mais deram o que falar na web, a própria Miley aparece ao lado de seu parça Justin Bieber. A ideia acabou provocando, por parte dos internautas, comentários como “nojento”, “asqueroso” e “você pode parar? Isso é repugnante”. 

 

Bieber veinz Una foto publicada por Miley Cyrus (@mileycyrus) el

Já em outra montagem, a cantora achou legal colocar dentro do machucado o desenho de uma fatia de pizza, com a legenda “Eu tenho pizza em minhas veias”.

 


É, caro leitor, a gente espera que essa visão não atormente você na hora de comer aquela pizza sagrada do fim de semana.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos