Flávia Alessandra, de39 anos, recebeu uma homenagem nesta quarta-feira (13), durante o programa Mais Você. Durante a atração após ver um depoimento do marido, Otaviano Costa, ela confessou: “O que me tira do sério é fome”.

Otaviano Costa, de 40 anos, não economizou elogios para falar da mulher. “Bom dia amor da minha vida! Falar da Flavinha é fácil, eu perderia uma manhã inteira falando dos predicados dela falando como profissional, dessa mulher que brilha na TV há tanto tempo. Eu conheci uma pessoa acima da média, bondosa, generosa, de um coração gigantesco, uma mãezona e uma senhora dona de casa! Faz uma salada como poucas! Temos uma família linda, feliz, um casamento de margarina. Mas temos o lado complicado: ela fica chata quando não come!”, disse ele.

A atriz não desmentiu o marido e completou: “O que ele falou é verdade, o que me tira do sério é fome! Viro outro ser humano. Não me deixe sem comida, porque eu viro um animal selvagem.

Juliana Paiva, atriz que interpreta a filha da personagem de Flávia Alessandra em Além do Horizonte, também deu seu depoimento. “Oi ‘mamãe’. Queria deixar registrado o prazer de contracenar com a Flávia, que é muito alegre, a gente se diverte muito. É um grande presente que Além do Horizonte me trouxe. É uma honra está com você nesse projeto e ser sua filha”, disse ela.

Fechar X
Sem mais artigos