Kim-Kardashian_telefone_twitter

Kim Kardashian em foto “mal posso esperar para você chegar em casa”

Que Kim Kardashian gosta de exibir o corpo em fotos sensuais nas redes sociais, os seguidores da celebridade não têm dúvida. No entanto, nas últimas semanas os nudes estão presentes em praticamente todos os posts de Kim. A especialista em linguagem corporal Judi James fez uma análise sobre o que está por trás dessa necessidade da socialite em mostrar o corpo: Kim não quer perder o pódio de símbolo sexual após maternidade.

“Diferente das fotos super produzidas que Kim fazia no passado, o look amador da imagem representa um pouco as mulheres dos leitores”, disse Judi ao The Mirror, sobre imagem em que Kim aparece ao telefone, vestindo uma camiseta branca e calcinha. “A mensagem de ‘mal posso esperar para você chegar em casa, reforça a ideia de que Kim é uma deusa do sexo, mesmo sendo mãe”, acrescentou.

Kim Kardashian postou as fotos em seu Instagram

Reprodução/Instagram Kim Kardashian postou as fotos em seu Instagram

A foto “pretendendo estudar” na cama mistura a ideia de “coisas de um dia normal” com uma pose provocante que realça o bumbum de Kim, casualmente coberto com uma calcinha fio dental, comentou a especialista.

Kim mistura sensualidade e pureza em foto, segundo especialista

Kim mistura sensualidade e pureza em foto, segundo especialista

Em outra foto, segundo Judi, Kim mistura sexualidade e inocência. Roupas brancas podem ser interpretadas como pureza, que está conectada ao papel de mãe. Por outro lado, a forma como ela posicionou o braço e a postura ereta são sinais de glamour e poder.

A imagem compartilhada em que Kim aparece de roupão e meias, sentada ao telefone, tem duplo sentido. Kim talvez esteja dentro de casa cuidando das crianças, mas continua sendo um símbolo sexual, analisou Judi James.

Kim que reforçar que é sexy

Reprodução Kim que reforçar que é sexy

Fechar X
Sem mais artigos