Fechar X

Muita gente já se divertiu com ioiôs quando criança, mas algumas delas parecem continuar gostando da prática depois de adulto. Essa é a brincadeira preferida, por exemplo, do casal Selena Gomez e Justin Bieber, também conhecido como Jelena para os fãs.

Eles assumiram o relacionamento no início de 2011 e, desde então, já terminaram e reataram o namoro diversas vezes, tanto que o Virgula Famosos já até perdeu as contas. Até o momento, ao que tudo indica, os dois formam novamente um casal.

Além deles, outros casais famosos já passaram por momentos de crise na relação, mas reconciliaram após um tempo. Os últimos a reatar o relacionamento foram Susana Vieira e Sandro Pedroso. Os atores ficaram juntos por cinco anos e anunciaram o fim do romance em dezembro de 2013. Já no início desta semana, eles foram vistos aos beijos em um evento de um hotel de São Paulo e assumiram estarem juntos novamente.

Já que o assunto do momento é a Copa do Mundo, o craque da seleção brasileira Neymar não fica fora dessa lista.

Após vários boatos de que estariam juntos, ele e a atriz Bruna Marquezine assumiram o namoro em fevereiro de 2013, durante o Carnaval. No início deste ano, no entanto, também em fevereiro, eles anunciaram o fim da relação. Porém, a imagem da atriz não chegou a ser desvinculada a do jogador do Barcelona. Tanto é que, em maio, os pombinhos voltaram a “voar” juntos.

Com tantas brigas e reconciliações, alguns casais ainda sustentam a relação, já outros resolveram colocar um ponto final no romance. Veja a galeria acima e relembre quais casais já passaram por momentos de crise e depois reataram o relacionamento!

Fechar X
Sem mais artigos