Fechar X

Faz um tempo que não temos bons memes envolvendo famosos. Nos últimos dias, esta imagem maravilhosa do Cumpadi Washington contemplando a paisagem apareceu na internet.

Pensativo.

Será um plágio desta cena do filme Her, de Spike Jonze?

Que tipos de memes com famosos estão faltando na internet? Com certeza esses aqui deixaram a sua marca e vamos torcer para que coisas engraçadas assim continuem aparecendo.

– A tatuagem de Bárbara Evans. Você é rica, namora um cara cheio de tatuagens, mas quando resolve homenagear a mãe faz esse desastre no braço. No dia em que a imagem apareceu na internet, milhares de “tatuagens” apareceram junto e a gente deu muita risada.

– Nana Gouvêa em desastres. Quando uma cidade é devastada por um desastre natural, o que você faz? Tira fotos sensuais lá, obviamente. Pelo menos foi isso o que pensou Nana Gouvêa nos dias de Furacão Sandy. Montagens com a modelo em várias tragédias ao redor do mundo foram a coisa mais engraçada da internet durante uma semana.

– Didi (Renato Aragão) e no céu tem pão. Um dos maiores hits da internet de todos os tempos. O que seria de nós sem a triste história de uma criança que morrendo de fome, nos braços da mãe, perguntou: “Mamãe, no céu tem pão?”. Muito mais engraçado que os trabalhos atuais do Didi.

– Preta Gil e o Photoshop que deu errado. Essa aberração do editor de imagens aconteceu numa campanha para C&A. Será que antes de divulgar ninguém procurou o pescoço dela?

– Roberta Miranda é rainha na criação de coisas engraçadas em seu Instagram e Twitter. Autora da frase “olho pro meu teclado do meu pc e não sei mais o que dizer, só sentir”, quando Reginaldo Rossi morreu, Roberta não se intimida nem mesmo para postar fotos nuas no chuveiro. Continue gerando coisas engraçadas pra gente, Roberta!

Fechar X
Sem mais artigos