O ator Oscar Magrini estava meio sumido das telinhas, para se dedicar ao teatro. Mas ele é mais um dos escalados para participar de Canavial de Paixões, a novela do SBT que será povoada por ex-globais.

Como já é de costume, Magrini interpretará um vilão, daqueles bem cafajestes mesmo. Em entrevista exclusiva ao Virgulando, Oscar Magrini comenta sobre sua saída da Globo, seus projetos e como será trabalhar no SBT.

– Como será a participação na novela “Canavial de Paixões”?
Oscar magrini: O papel é ótimo. Vou fazer o vilão, Agenor, que tem todos na sua mão. Vai
ser maravilhoso.

– Como você conseguiu o papel para a novela?
Oscar Magrini: Fui convidado pelo Davi Grimberg e o Fernando Rancoletta, que disseram que o personagerm era para mim. Quando li a sinopse vi que valia a pena investir nele.

– Por que decidiu sair da Globo para o SBT?
Oscar magrini: O meu contrato com Globo terminou em março. Em abril filmei com o Renato Aragão Didi, O Cupido Trapalhão, em seguida comecei a viajar com o espetáculo teatral Os Segredos do Pênis, que é maravilhoso de fazer.

– Quais as diferenças fundamentais entre trabalhar na Globo e no SBT?
Oscar Magrini: A diferença é que uma fica em São Paulo e outra no Rio. Me sinto bem trabalhando em qualquer uma das duas. Sou bem recebido tanto na Globo como no SBT. O ator tem que exercer a sua arte, seja na TV, no teatro, no cinema. Eu me realizo representando os personagens, que são bem diferentes de mim. É um grande exercício.

– Está desenvolvendo algum outro projeto paralelo?
Oscar Magrini: No momento vou me dedicar ao Agenor, meu personagem, e estou vendo um teatro em São Paulo para estrear Os Segredos do Pênis.


int(1)

Oscar Magrini fala sobre sua saída da Globo