Depois de Salve Jorge, Otaviano Costa parece ter se despedido das novelas. Atualmente como repórter do Vídeo Show, da TV Globo, ele revelou, em entrevista para o jornal Diário de São Paulo, desta terça-feira (05), que sonhava em voltar às telinhas como apresentador.

“Quando eu aceitei o convite para atuar na TV Globo não estava seduzido por essa possibilidade” revelou Otaviano para a publicação.

Ele assinou contrato com a emissora em 2009 e, desde então, fez três novelas: Caras e Bocas (2009), Morde e Assopra (2011) e Salve Jorge (2012). Mas seu desejo, na verdade, era outro: “Aos poucos fui mostrando a minha vontade de voltar a ser apresentador”. 

Não foi por falta de oportunidade que Otaviano não assumiu uma atração: “Recebia convite para apresentar um programa quase todo ano. Mas me mudar para São Paulo não era viável. Tinha estabelecido uma rota de vida pra mim”.

Agora, na nova fase do Vídeo Show, ele continuará como repórter e também dividirá o palco da atração com Zeca Camargo.

Casado com a atriz Flávia Alessandra desde 2006, ele disse: “Nossa relação aconteceu de forma muito rápida. Eu queria estar ao lado dela e ficar na Globo ajudou a consolidar o nosso relacionamento”.

Recentemente, em um evento na cidade de São Paulo, a atriz chegou a comentar o trabalho do marido: “Acho que ele está fazendo de novo o que tanto ama, que é apresentar. Definitivamente, ele tem que ficar apresentando o resto da vida. Eu já falei que ele não tem que voltar a atuar (risos). É bom mostrar as outras vertentes, brincar, então acho que juntou a fome com a vontade de comer”.

Fechar X
Sem mais artigos