(Foto: divulgação) Pabllo Vittar

A cantora e drag queen Pabllo Vittar anunciou neste sábado, 1, o rompimento da parceria com a grife de sapatos Victor Vicenzza, após o dono da marca, o empresário Victor Vicenzza, demonstrar apoio público ao candidato à presidência Jair Bolsonaro.

Através de seu Instagram Stories, Vittar escreveu: “Desde o início da minha carreira, sempre soube que seria muito difícil conseguir apoio de marcas que queriam se relacionar com uma artista LGBTQIA+ drag que sou. Muitas portas se fecharam, mas algumas se abriram e com isso trabalhei até então com parceiros que sou muito grata. Deixo aqui meu agradecimento de apoio até agora, mas não poderia aliar meu trabalho a um discurso que deixa claro não se importar com os diretos humanos de toda comunidade LGBTQIA+ da qual faço parte”.

“Adianto que foram produzidos alguns trabalhos já finalizados e distribuídos digitalmente desse meu novo álbum, que contém peças de marcas que, a partir de agora, não vinculo mais a minha imagem”, finalizou a artista.

Confira:

Após a declaração de Vittar, Victor Vicenzza, que recebeu milhares de directs dos fãs da cantora, se pronunciou na rede social reafirmando o seu apoio: “Acredito que Bolsonaro é o único candidato que apropriado para liderar a nação”. E continuou: “Quero deixar claro minha opinião. Para que a minha, ou qualquer outra empresa, continue operando de forma sustentável, é necessário lutar contra todas as ideologias socialistas e comunistas que invadiram nosso país”. Veja:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos