Fechar X

O modelo internacional Pablo Morais estreou como ator na minissérie Subúrbia, da TV Globo, que foi exibida nos meses de novembro e dezembro. Em entrevista para a revista Mensch desta semana, ele contou como recebeu o convite para atuar na produção da emissora.

“Eu estava morando em Nova York quando o produtor de elenco Nelson Fonseca me ligou dizendo que tinha um teste para eu fazer. Filmei lá mesmo e mandei por e-mail. Depois que o diretor Luiz Fernando Carvalho viu meu vídeo, disse que eu tinha chances para o papel. Eu estava muito bem lá, mas agarrei essa chance. Tranquei meu apartamento, voltei para o Brasil e fiz uma série de testes com o Carvalho até chegarmos ao Bacana”.

Além dele, Erika Januza, que viveu Conceição, e Ana Pérola, no papel da vilã Jéssica, também estrearam na TV nesse trabalho e contaram com a ajuda do diretor Luiz Fernando, que prefere trabalhar com pessoas novatas nesta área.O Carvalho é um diretor genial e generoso. Foi um presente para eu estrear nessa série e principalmente ter a honra de ser dirigido por ele”, disse Pablo.

Depois do fim da minissérie, ele já foi escalado para mais uma produção: “Estou numa próxima produção da Globo que ainda não posso revelar prevista para estrear em abril e começo a gravar dia 12 de janeiro. No cinema farei um curta metragem que escrevi e no início do ano vou para Nova York fotografar com Terry Richardson”.

Veja mais fotos na galeria acima!

Fechar X
Sem mais artigos