O Padre Fábio de Melo escreveu uma mensagem comovente à dona Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato. Ela e a família se despediram do apresentador nesta sexta-feira (29), quando ocorreu o sepultamento no cemitério Gethsêmani, localizado na zona sul de São Paulo.

O texto foi escrito com muita sensibilidade a “Maria do Céu. Mas tão presa às dores da terra.”

“Teu filho desce ao chão, tua dor dilacera o ventre, parto às avessas, movimento contrário que faz a vida estabelecer e manter o teu caos. Eu vejo muitas dores todo dia. Mas nenhuma estilhaça a alma quanto a tua”, escreveu o padre em seu Instagram.

“Maria do Céu, ó Maria do Céu, como eu gostaria de aliviar o que te pesa, secar o choro que te cansa, fazer partir o desespero que te assola. Permita-me te abraçar à distância, fazer contigo o mesmo que precisei fazer, duas vezes, com minha mãe: oferecer-me para sofrer contigo. Quando uma mãe precisa sepultar o seu filho, Maria do Céu, tudo o que sabemos da vida parece não fazer mais sentido”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Maria do Céu. Mas tão presa às dores da terra. Teu filho desce ao chão, tua dor dilacera o ventre, parto às avessas, movimento contrário que faz a vida estabelecer e manter o teu caos. Eu vejo muitas dores todo dia. Mas nenhuma estilhaça a alma quanto a tua. Maria do Céu, ó Maria do Céu, como eu gostaria de aliviar o que te pesa, secar o choro que te cansa, fazer partir o desespero que te assola. Permita-me te abraçar à distância, fazer contigo o mesmo que precisei fazer, duas vezes, com minha mãe: oferecer-me para sofrer contigo. Quando uma mãe precisa sepultar o seu filho, Maria do Céu, tudo o que sabemos da vida parece não fazer mais sentido.

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

A mensagem fez muitos seguidores se comoverem e algumas mães relataram que passaram pela mesma dor: “isso é muito triste e doloroso. Só Deus para nos dar forças para continuarmos”, disse uma fã.

A escritora Thalita Rebouças comentou que estava chorando com o texto “e com a mesma vontade: de abraçar essa mulher com todo o meu amor”. Enquanto outro seguidor escreveu: “e no meio de tanta dor a família toda entregou muita generosidade aos milhares de fãs que acompanham esse momento tão triste”.

Gugu Liberato morreu aos 60 anos em decorrência de um acidente doméstico sofrido em Orlando, nos Estados Unidos. Ele caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça enquanto tentava arrumar o ar condicionado. O apresentador deixa a companheira Rose Miriam Di Matteo e três filhos: João Augusto, Sofia e Marina.

Fechar X
Sem mais artigos