João Reis Araújo, pai do cantor Cristiano Araújo, publicou em seu Instagram, nesta segunda-feira (23), um adeus emocionante a Gabriel Diniz. Ele lembrou do próprio filho, falecido em Junho de 2015 após um acidente de carro.

“Não basta o tanto de jovens que perdem suas vidas no mundo do crime e mais um jovem, no melhor momento da sua carreira, assim como aconteceu com meu filho, deixando tantas pessoas órfãs por esse Brasil”, escreveu na publicação, na qual o artista aparece na companhia de Felipe Araújo, também cantor e filho de João. “Quantas vezes estivemos juntos em momentos tão alegres! Meu amigo, que você vá em paz e que Deus possa confortar sua família.”

Gabriel gravou com Cristiano Araújo a faixa ‘Amor de Copo’, em 2015. Sua partida precoce também fez os fãs relembrarem do trágico acidente de carro que tirou a vida do cantor sertanejo.

A voz de ‘Jenifer’ tinha 28 anos e faleceu nesta segunda, após seu avião cair em Estância, na região sul de Sergipe. Os pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias também morreram no acidente.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos