Fechar X

Em um bom momento de sua carreira, vivendo a vilã Rosângela de Salve Jorge, Paloma Bernardi completa 28 anos neste domingo (21). A atriz estreou na TV em 1996 na trama Colégio Brasil, no SBT, mas ficou conhecida após viver Mia na novela Viver a Vida (2009), da TV Globo.

Em entrevista ao Virgula Famosos, realizada por email, ela contou o que fará para comemorar o aniversário, falou do sucesso de sua atual personagem e também comentou seu namoro com o colega de profissão Thiago Martins, que está no ar como Rodrigo em Flor do Caribe.

Saiba o que ela contou:

Virgula Famosos – O que pretende fazer para comemorar a data?

Paloma Bernardi – Esse ano não vou conseguir ir a São Paulo passar o meu aniversario com toda a família. Mas meus pais, pelo menos, virão para cá e sairemos para jantar com meu namorado, com amigos próximos que conquistei aqui no Rio. Acho importante celebrar a vida, mesmo que seja de maneira simples.

Agora, aos 28 anos, o que você acha que mudou desde Mia, de Viver a Vida, que foi a novela que te deu maior notoriedade, até seu atual trabalho como Rosângela em Salve Jorge, na sua vida pessoal e profissional?

Hoje me vejo uma atriz mais madura! Cada trabalho realizado é um aprendizado, um crescimento e acredito que, na prática, me torno a dia uma atriz mais confiante e capacitada para enfrentar qualquer desafio. Acredito que tudo tem seu tempo, sua hora. Hoje vejo que as pessoas me olham com outros olhos.

Como foi essa virada de Rosângela na trama? Você esperava que a personagem fosse fazer tanto sucesso e ganhar esse destaque na novela?

Confesso que não! Sabia que era uma personagem intensa, com uma trajetória cheia de altos e baixos, um grande presente e desafio para mim. Mas, no decorrer da história, Rosangela ocupou um espaço maior do que imaginava e isso me deixa muito feliz, pois é reconhecimento do meu trabalho. 

Como você gostaria que fosse o final de Rosângela na novela?

Creio que Rosângela está dando passos largos! Esta subindo cada degrau de forma audaciosa! Tudo pode acontecer… Ela pode passar por cima de todos e ocupar o lugar da Lívia, como pode simplesmente cair do salto e ser presa ou até terminar morta. Na verdade o final só Gloria Perez pode dizer. Estou ansiosa. 

Como você lida com o assédio por ser famosa?

Bom, a fama é consequência do reconhecimento de um trabalho que, para mim, é o mais importante! Mas confesso que a fama traz também uma falta de privacidade que me incomoda um pouco. Quando os paparazzi passam dos limites invadindo ou desrespeitando certos momentos ou até mesmo quando jornalistas criam histórias mentirosas para terem uma pauta no dia seguinte. Enfim, venho aprendendo a lidar com isso dia a dia. Agora o assedio dos fãs é muito gostoso receber, presente maior para o ator não há! Adoro ver o olho de um fã brilhando olhando para mim, afinal de contas meu trabalho é voltado para ele, para o público! 

Você se incomoda com as perguntas sobre quando irá se casar com Thiago Martins?

Não me incomodo, mas não sei como vocês não cansam de perguntar algo que já respondemos várias vezes! (risos) 

Como você lida com os boatos que saem sobre vocês na mídia?

A base de conversas, lido com maturidade. Se está tudo certo aqui dentro, porque se preocupar com o que dizem lá fora? 

Após o final da novela, já tem algum trabalho em vista?

Vou me dedicar ao cinema! Vou rodar um longa no mês de julho. Será um primeiro de muitos, se Deus quiser. 

Veja mais fotos da atriz na galeria acima!

Fechar X
Sem mais artigos