Paloma Bernardi falou sobre sua personagem em Salve Jorge, a vilã Rosângela, em entrevista para o site do programa Vídeo Show, da TV Globo, publicada neste sábado (23).

“A Rosângela foi coisa de Deus. Eu participei de um programa do Jô Soares para falar sobre uma peça e o Marcos Schetchmann (diretor de Salve Jorge) me assistiu. Ele gostou do meu desempenho durante a entrevista e me ligou convidando para fazer o papel. Eu nunca tinha feito algo com essa carga dramática e que exigisse tanto de mim. Tem sido maravilhoso poder mostrar este meu lado, brincar com a vilania e seduzir com a personagem”, contou a atriz.

Namorando o ator Thiago Martins há um ano, ela diz que não pensa em subir ao altar tão cedo: “Acho que se você está com uma pessoa, e aquela relação amadurece, é natural que o casamento aconteça, mas não é algo que precisa ser tão planejado assim. As coisas simplesmente acontecem. Sempre achei que casaria aos 23, depois passei para os 25 e cheguei aos 27 concluindo que a hora ainda não chegou”.

Além disso, a atriz comentou que namorar alguém da mesma profissão não evita problemas como o ciúmes ao ver algumas cenas: “Acho que isso não é uma regra. É preciso ter estômago para ver uma cena de beijo. Mas sempre apoiamos um ao outro profissionalmente”.

Fechar X
Sem mais artigos