Paolla Oliveira abraça causa de bebê com doença genética rara

Paolla Oliveira mostrou todo seu lado solidário no Instagram nesta sexta-feira. A atriz postou um caso na rede social sobre uma mãe que está pedindo ajuda para o tratamento da filha de 1 ano que tem uma doença genética rara e não tem verba para o conseguir o medicamento.

Paolla usou o story do seu Instagram para comentar sobre a situação da bebê chamada Antonella, portadora da AME (Atrofia Muscular Espinhal), uma doença genética rara, que impede o organismo de produzir uma proteína essencial para os neurônios motores e leva à perda do controle e força dos músculos. Em casos mais sérios, a pessoa chega a ficar incapaz de se mover, engolir e até mesmo respirar.

 

A atriz, que interpreta a digital influencer Vivi Guedes na novela A Dona do Pedaço, da TV Globo, pediu ajuda aos seus seguidores para participarem de uma vaquinha virtual. O objetivo é conseguir R$ 9,3 milhões para o tratamento completo do caso.

 

Paolla deixou o link no seu story para que as pessoas possam acessar o site disponível para doação à família de Antonella. Até o presente momento foram arrecadados quase R$ 300 mil. Para quem deseja contribuir, é só acessar aqui.

 

A AME era tratada como uma doença sem cura até maio deste ano. No entanto, alguns pesquisadores dizem que o Zolgensma, o remédio mais caro do mundo, é eficaz e pode curar o paciente. No site para a arrecadação do dinheiro, a família de Antonella diz que se apoia na esperança de conseguir o tratamento com o medicamento.

 

Fechar X
Sem mais artigos