Paolla Oliveira tem apresentado cada vez mais detalhes de Virgínia, sua nova personagem da próxima novela das 21h, ‘A Dona do Pedaço’. Após exibir os cabelos escuros e sua versão infantil da primeira fase, foi a vez da atriz mostrar o laboratório para encarnar a blogueira de sucesso, que inclui aulas com Camila Coutinho.

A blogueira da vida real é fundadora do ‘Garotas Estúpidas’ e conta com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. “Espero que você arrase representando a classe”, comentou nos Stories da atriz durante um jantar nesta segunda-feira (1). A influenciadora fez um curto desabafo explicando que ainda há preconceito, ‘as pessoas julgam muito só pelo que veem nas redes sociais e tem todo um ‘behind the scenes'”.

Paolla está estudando para “entender um pouco mais desse mundo enorme e vasto, tão rico e que precisa de tanta habilidade e talento”. Sua personagem, Virgínia, será uma poderosa digital influencer, filha adotiva de Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale). ‘A Dona do Pedaço’, escrita por Walcyr Carrasco, será dividida em duas fases e deve estrear ainda no primeiro semestre deste ano.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos