O paparazzo Chris Guerra morreu atropelado, após tentar fotografar Justin Bieber em sua Ferrari, pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos, na noite desta terça-feira (01), de acordo com informações do site TMZ.

O carro do cantor foi parado por policiais e o fotógrafo estacionou seu veículo do outro lado da rua e se aproximou para tentar uns cliques. Os guardas o alertaram para retornar a seu carro, sem sucesso. No momento em que Guerra quis voltar, foi atingido por outro automóvel, que o matou.

Familiares do cantor afirmaram que não era Bieber quem dirigia a Ferrari no momento do acidente e que ele nem estava no carro.

Após o ocorrido, Miley Cyrus escreveu um desabafo em seu Twitter: “Espero que este acidente paparazzi/Justin Bieber traga algumas mudanças em 2013. Paparazzi são perigosos! Não foi o bastante o caso da princesa Diana? É injusto alguém querer questionar a consciência de Justin também! Isso estava prestes a acontecer! Sua mãe te ensina quando criança a não brincar na rua! O caos que os paparazzi trazem, agindo como tolos torna impossível para qualquer um fazer escolhas seguras”.

Fechar X
Sem mais artigos