Por Giovanna Tavares e Juliana Tozzi

Hebe e Rita Lee

Hebe Camargo (que saudade!) teve uma vida repleta de alegrias, brilhos e selinhos. Mal dá para acreditar que ela nos deixou há exatos três anos, ainda mais quando a gente para para lembrar o quanto essa diva influenciou e continua influenciando o mundo do entretenimento. Falar dos feitos dessa gracinha é arranjar conversa pra dias e dias nonstop; por isso, nós resolvemos focar no talento dela para algo muito, mas muito específico: a arte de beijar, e beijar muuuuuito os famosos desse Brasil.

Na real, quem começou o lance todo foi a cantora Rita Lee, que roubou um beijo de Hebe em 1997, numa das visitas que fez ao programa dela ainda no SBT. Engana-se quem pensa que Hebe fez a assustada. “Você sabe que meu namoro com o Lélio (um dos ex-maridos) começou assim, ele me deu um beijo e eu gostei”, disse ela.

Desde então, Hebe não deixava nenhum famoso escapar das suas bitoquinhas clássicas. Ela beijou gente ~simples~ como Romário, Ivete Sangalo, Suzana Vieira e até o muso hollywoodiano Jude Law, durante o carnaval de 2011, no Rio de Janeiro. E você aí tentando descolar uns beijos do crush que nem responde mensagem, né? Essa Hebe era danada e ainda tem muito o que ensinar para a gente, pode ter certeza!

Como a saudade tá apertando o nosso coraçãozinho, quisemos relembrar todos os sortudos que hoje têm história pra contar e arremataram um selinho da diva mais beijoqueira desse Brasil. Olha o sucesso dessa mulé!

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos