Nasceu o terceiro filho de Patricia Abravanel e Fabio Faria. A apresentadora deu à luz um menino no último domingo que veio ao mundo com 47cm e 3.335kg. Por meio de suas redes sociais, ela anunciou que o nome dele será Senor, em homenagem ao nome verdadeiro do avô Silvio Santos.

“Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ou seu avô Senor, um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel. Foi o Senor que construiu uma família unida, cheia de alegria e de amor. Através do seu avô e da sua avó Íris, conhecemos a Deus, e isso faz toda a diferença em nossas vidas. Foi o Senor quem fez o Sílvio Santos e tudo aquilo que leva o nome de Sílvio Santos”, escreveu em seu Instagram.

Mesmo sabendo que o nome do menino é diferente, a mãe espera que o novo filho tenha orgulho do nome e de seu avô xará. “Sei que é um nome bastante diferente. Sei que muitos não sabem quem é o Senor, mas dentro de casa, ele sempre foi o Senor, vovô Senor, pai Senor. Qualquer nome bonito ficou “aguado” perto da força de um nome único como Senor. Qualquer nome perde o sentido perto da homenagem a uma pessoa tão querida e amada que é o seu avô.
Senor Abravanel Faria”.

Também através de seu Instagram, o pai Fabio Faria disse que ficou receoso com o nome. “Um nome tão único que dá frio na barriga de colocar no filho, mas nos enche de honra de poder homenagear uma pessoa tão incrível e eu tenho certeza que o nosso filho terá muito orgulho do seu nome! Só peço muita saúde pra ele”, afirmou.

Senor é o terceiro filho de Patricia Abravanel e Fabio Faria. Além do menino recém-nascido, eles são os pais de Pedro, de 4 anos, e Jane, de 1 ano.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos