Apenas um mês após dar à luz ao caçula Senor, Patricia Abravanel surgiu toda poderosa em um novo clique no Instagram. O segredo da boa forma? “Só truque mesmo”, brincou.

“’Nossa, apenas 1 mês depois de ter bebê a Patricia já está assim!’ Claro que não”, adiantou a apresentadora na legenda. Ela compartilhou com os fãs os truques que utiliza para disfarçar a barriguinha.

Com a ajuda do stylist Douglas Balsanelli, ela explica que escolheu uma calça mais larga e blusa modelo peplum – acinturada e aberta embaixo – para modelar o corpo. “Isso fez toda a diferença para esconder o que não está bom e mostrar o que está.”

“Ah, e claro que a foto pega o melhor ângulo e foi tirada por um profissional, Gabriel Cardoso! Sou igual a todo mundo, 1 mês depois do nascimento do 3º filho, só truque mesmo”, finalizou, completando com as hashtags “#SemCobranças, #SóAlegriaEPaciência, #TudoTemSeuTempo”.

“Isso mesmo, não tente enganar quem está do outro lado, verdade sempre”, “com quilinhos a mais ou a menos, não importa. Você é linda de todo jeito”, “truque pra quê, você é linda”, incentivaram os fãs.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

😱😱 “Nossa apenas 1 mês depois de ter bebê a Patricia já está assim!!” Claro que não!!! Vamos aos truques: Para disfarçar a barriguinha e os kilos que ainda estão aqui o @douglasbalsanelli (#stylist) escolheu uma calça mais larguinha e uma blusa que abre em baixo tipo uma sainha (peplun). Isso fez toda a diferença para esconder o que não está bom e mostrar o que está. Aaahh e claro que a foto pega o melhor ângulo e foi tirada por um profissional @gabrielcardosofoto!! Sou igual a todo mundo, 1 mês depois do nascimento do 3o filho só truque mesmo 🤷‍♀️. #semcobranças #soalegriaepaciência #tudotemseutempo #LookGravação #JogoDosPontinhos

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos