Fechar X

Paula Fernandes fez uma volta às origens, nesta quarta-feira (19), e visitou o sítio que passou a infância, no interior de Minas Gerais.  Ela recordou os locais em que teve uma vida simples e ficou emocionada com as recordações.

“De volta às origens! Onde tudo começou. Dia especial num lugar especial! Quero dividir esse momento com vocês! #saudade #lembrancasdaminhainfancia #amo”, escreveu a cantora sertaneja na legenda das fotos que divulgou no Instagram.

Ao lado de cachos de bananas, ela escreveu: “Tínhamos 8 mil pés de banana-maçã! Amava brincar entre os pés de banana!“

“E essa folha eu usava p beber água na beira do córrego! Adorava ficar olhando a água e seu reflexo prateado dentro da folha.#infanciasimplesefeliz #inventavameusbrinquedos #vivaanatureza #amodemais”, legendou em outra foto.

E em outra imagem, ela ficou emocionada: “O moinho de fazer o fubá ainda está lá! Chorei de emoção! #devoltaaopassado #ondetudocomecou”.

Cheia de memórias, ela lembrou: “O curral onde eu brincava com os bezerrinhos enquanto o papai e a mamãe cuidavam das vacas, ainda está lá! Aprendi a tirar leite com apenas cinco anos de idade… Sem palavras para descrever a emoção de rever este lugar que fez parte da minha infância e onde aprendi a sonhar. Um lugar simples e cheio de histórias, onde me criei. Lá aprendi a respeitar e valorizar a natureza. #saudadedemais”.

Saudosa, ela encerrou: E reproduzimos a foto em que mamãe sentada no cocho em frente ao curral me segurava com apenas dois meses de idade! O tempo passou e esse colo é melhor colo do mundo! Te amo mamãezinha!”.

Fechar X
Sem mais artigos