O ator Paulo Gustavo e o marido, o médico Thales Bretas, casados há quase 4 anos, apresentaram os filhos em entrevista ao ‘Fantástico’ no último domingo (6).

Mas, antes do programa, Thales divulgou nas redes sociais clique em que mostra pela primeira vez os rostos de Gael e Romeu. A dupla nasceu em agosto, nos Estados Unidos, por meio de duas barrigas de aluguel.

“Hoje, no Fantástico, vai passar nossa entrevista com a doce Renata, que foi até a Califórnia, onde nossos filhos nasceram, pra saber um pouco mais desse momento tão especial! Espero que nossa história inspire a todos que tem o desejo de formar uma família, da forma como for, sempre com muito amor!”, escreveu Thales na legenda.

Nos comentários, famosos vibraram com a família de Paulo Gustavo. “Falar de felicidade e amor, a gente quer sempre”, escreveu Ivete Sangalo. “Já chorando”, disse Regina Casé.

Durante a entrevista, o humorista contou que ele e o marido compraram óvulos de um banco de óvulos. Um foi inseminado com o esperma de Thales e outro com o de Paulo Gustavo. Eles foram colocados em duas barrigas diferentes.

Romeu nasceu antes e ficou 11 dias internado na UTI neonatal com problemas respiratórios. Gael nasceu 3 dias depois e logo a família voltou para casa, nos Estados Unidos. Recentemente, chegaram ao Brasil.

 

Fechar X
Sem mais artigos