Os fãs de Sandy e Junior, que já estão vivendo um momento de pura nostalgia com a volta comemorativa da dupla, celebraram o #tbt de Paulo Vilhena. O ator compartilhou nesta quinta-feira (21) uma antiga foto dele com a cantora e Fernanda Paes Leme na época em que gravaram a série Sandy & Junior, exibida no final dos anos 90 pela TV Globo.

“#TBT de responsa”, ele avisou na legenda. “No corre juntos desde 1998”. O clique não poderia ter sido feito em um momento mais único, já que eles foram fotografados após uma gravação emocionante. “As caras de bolacha se devem a uma pequena emoção no fim das gravações do especial de natal”, explicou o ator.

Giovanna Lancellotti reagiu à postagem e disse “eu não tenho maturidade”, enquanto outra fã admitiu: “desde ontem você está me fazendo chorar! É muita emoção ver e reviver tudo isso”.

Durante a gravação da série, Sandy e Paulo Vilhena chegaram a namorar por oito meses. Na época, ela tinha 17 anos e ele 21.

Tanto o ator, como Fernanda Paes Leme estiveram presentes na gravação do programa ‘Caldeirão’, nesta na quarta (21), que contou com um show especial da dupla Sandy e Junior.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos