Luana Piovani aproveitou o sábado (21) para responder algumas dúvidas dos fãs no Instagram e expôs que a pensão dos filhos estava atrasada. O ex-marido abriu o jogo na rede social e, pelos Stories, revelou que decidiu parar de pagar.

Uma seguidora de Piovani perguntou se Scooby pagava pensão ou ajudava financeiramente a família. Sem papas na língua, a apresentadora contou que “sempre pagou, esse mês tem quatro dias que está atrasada”.

“Como ela mesma postou aí, a pensão está quatro dias atrasada porque eu resolvi não pagar mais”, explicou o surfista em seus Stories. “Porque ela sempre me manipulou e me obrigou a dar um valor de pensão que ela escolheu, como ela sempre fez comigo, sempre me deixou embaixo das asas dela, me manipulando, só que isso acabou, não vai ter mais. Agora o que o juiz disser, eu vou pagar, sem problema nenhum.”

Scooby ressaltou que não irá negar nada aos filhos, mas o novo valor da pensão será acertado na justiça: “nunca vou negar nada aos meus filhos, como nunca neguei. Fora a pensão, eu que pagava a escolinha de skate deles, eu que pagava tudo relacionado a skate, mas tudo bem. Agora, o que o juiz disser, eu pago.”

“Sempre aceitei as condições dela e o que ela sempre impôs, mas cansei disso. Que a gente resolva com o juiz. Obviamente eu vou ter que ficar longe”, completou.

O surfista contou que já estava com passagens compradas para viajar para Portugal, onde moram os filhos Dom, Bem e Liz, mas que ficará um tempo sem ver o trio porque Piovani o bloqueou e ele não tem “acesso nenhum a ela”. “Infelizmente eu vou ficar um tempo sem ver as crianças. Vou sofrer muito com isso. Mas é isso, infelizmente, a vida é assim. Vocês conhecem a personalidade dela, não preciso falar nada”, disse Scooby

Antes de Scooby se posicionar sobre a pensão, uma fã havia perguntado a Piovani como ela lidava com “a falta de respeito” do surfista e a apresentadora respondeu: “eu já vi esse filme. O nome é arrependimento e lágrimas, porém o tempo não volta”.

Fechar X
Sem mais artigos