Dado Dolabella respondeu Piovani

Instagram/YouTube/Reprodução Dado Dolabella respondeu Piovani

Dado Dolabella resolveu se manifestar após Luana Piovani relembrar o caso em que foi agredida por ele quando os dois namoravam. O relato da atriz foi publicado em seu canal no Youtube na semana passada.

Em seu Instagram, Dado, sem citar o nome da ex, disse: “não é porque alguém te feriu que você precisa ferir de volta. A lei do retorno existe, mas ela não diz que você tem que fazer justiça com as próprias mãos. Ninguém é integralmente feliz causando a infelicidade alheia. O universo dá, mas ele também sabe cobrar. E cobra com juros e correção monetária. Então, pra que vingança? Seja feliz. Deixe que cada um acerte suas contas com o destino. Cuide só da sua história”, disse ele.

O ator deixou claro que estava falando de Piovani quando um seguidor o questionou dizendo que “é fácil falar quando o agressor foi você.” “Agora, ficar revivendo isso a cada instante, sem enxergar a evolução, é não acreditar na própria luta”, afirmou.

Vale lembrar que, em 2015, Dado, que agora se diz militante da causa vegana, disse não se arrepender do caso de agressão em 2008 durante uma discussão com um internauta. A briga aconteceu quando os dois começaram a discutir em uma boate e Luana foi estapeada e empurrada por Dado.

7g83gn94w9kudx4l50adxogjk

Fechar X

 

Fechar X
Sem mais artigos