Angelina Jolie e Brad Pitt

Divulgação

Brad Pitt e Angelina Jolie não vão brigar por dinheiro no divórcio, porque apesar de estarem casados há apenas 2 anos, eles já tinham pensado absolutamente tudo sobre o divórcio. O acordo pré-nupcial já definia exatamente quem fica com o que na fortuna que chegaria à US$ 400 milhões, segundo o site TMZ.

Juntos, eles têm o total de 12 propriedades, as quais eles já definiram que ficaria com elas antes mesmo de casarem. Sete ficam com Brad Pitt, 2 com Jolie e 3 delas não entrariam nessa conta porque foram adquiridas antes mesmo de assinarem os papeis do casamento em 2014.

Não fica claro quem comprou essas 3 propriedades, que incluem um vinhedo na França, uma mansão em Nova Orleans e um apartamento em Nova York. Ainda de acordo com o TMZ, o pré-nupcial deixa tudo muito simples para o casal.

Apesar da parte financeira seguir sem problemas, quanto o assunto é a custódia dos filhos, o assunto fica um pouco complicado, já que Brad Pitt tem planos de lutar pela custódia dos 6  filhos que tem com Jolie.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos