Fechar X

O uso do Photoshop, ou “toscoshop” dependendo dos casos, não é novidade alguma e já rendeu muita discussão e postagens na sua timeline do Facebook. A gente sabe. O que há de novo é um desabafo de Preta Gil ao se ver na capa da revista Moda Moldes e estranhar sua imagem. Em uma publicação em seu perfil do Instagram, a cantora criticou a edição da imagem, que afinou sua cintura e clareou sua pele, e chegou a dizer que estava em “estado de choque”.

“Em estado de choque! Não tem como não me indignar, pois fiz essas fotos para capa dessa revista e a mesma foi publicada sem minha aprovação e do fotógrafo. O Photoshop foi feito por conta própria. Aí esta o resultado! A foto original esta linda, nem precisava de grandes ajustes. Pra que isso? Que vergonha! O trabalho de todos os profissionais envolvidos foi comprometido. Infelizmente essa que está na capa da revista não sou eu!”, escreveu a cantora em seu perfil do Instagram.

Após a publicação de Preta Gil, vários usuários do Facebook criticaram a revista a respeito da manipulação da imagem, em comentários no perfil da publicação na rede social. Até o momento, a Moda Moldes não emitiu nenhum comentário sobre o fato.

 

//

Preta Gil não foi a primeira pessoa a ser modificada pelo uso do Photoshop, e essa não é a primeira vez que isso ocorre com a cantora. Quer ver mais exemplos? Dá só uma olhada na galeria acima.

Fechar X
Sem mais artigos