Fechar X

As capas de revista são obras do imaginário de designers e suas habilidades em edição de imagem. Isso todo muno sabe. Agora uma capa da revista US Weekly com o pequeno bebê real causou polêmica justamente porque, o “photoshopado” em questão – o príncipe George – tem apenas nove meses de idade.

Rugas, olheiras, celulite? Não, o pequeno George (ainda) não tem nada disso a esconder. A edição no caso teria dado maior cor ao cara-pálida-real. De acordo com uma comparação feita pelo taboide Page Six, a revista US Weekly, ao colocar o filho de Kate Middleton na capa, teria deixado o bebê real mais gorducho, com bochechas mais rosadas e cabelos loiros mais avermelhados e vivos.

Será apelação ou só um ajuste de cor natural? O que importa na verdade é que o pequeno está dando o que falar, mesmo sem abrir a boca, e já ganhou até um Tumblr próprio. Oquei, a notícia do Tumblr não é novidade, mas é uma ótima oportunidade para se apreciar novamente essas maravilhosas caretas de “Baby George te Despreza”, não?  

Fechar X
Sem mais artigos