O apresentador João Kleber está na reta final de sua nova investida. Ele está terminando a produção de seu sitcom, que contará a história de uma família. João Kleber será o filho, Dedé Santana o pai e…ainda falta encontrar uma mãe!

Essa semana, João Kleber, junto com a equipe, vai terminar de procurar pelo elenco, especialmente por aquela que interpretará a mulher de Dedé. Alguém se habilita?!

Mas não é só o projeto do seriado que está deixando João empolgado. Ele está vibrando com a audiência de seu programa, Canal Aberto. Nessa quinta-feira, as pegadinhas ficaram em terceiro lugar absoluto, com média geral de 6,2 pontos. O programa da RedeTV! ainda permaneceu em segundo lugar durante quase 20 minutos, ficando atrás apenas da Globo.

Essa audiência teve um gostinho de cala-boca para o apresentador, já que na mesma semana o Canal Aberto tinha sido eleito o pior programa de TV pela Folha de S. Paulo.

A assessora de João Kleber contou o que o apresentador está achando disso tudo: “Enquanto os outros colocam o mundo cão, ele coloca o humor mais ingênuo, que não tem a menor pretensão de ser mais que aquilo. Ele tá feliz da vida!”.

Apesar de todas essa alegrias, João Kleber anda sofrendo. É que ele acabou de fazer uma drenagem linfática, e está apresentando os programas com as bandagens e tudo. “Ele tá sofrendo, não é fácil ficar com as faixas, dói muito. Mas tá melhorando.”. Ele quer ficar bem bonitão para a estréia de seu sitcom!

Fechar X
Sem mais artigos