Um dos sonhos de capa da revista Playboy deste ano, a atriz Ellen Rocche relembrou que em 2001, logo depois de estrelar as páginas da publicação, decidiu que queria ser mais que um corpo bonito. “Eu fiz uma presença vip em um evento sem motivo nenhum, só por eu ser bonita. Foi aí que me toquei e vi que não era isso que queria. Eu buscava ser mais que uma mulher gostosa, queria provar meu talento”, afirmou.

Para conseguir alcançar seus desejos pessoais e profissionais, a artista estudou teatro e começou a investir na carreira. “Eu fui crescendo aos poucos. Primeiro fui contratada por obra na Globo e depois consegui um contrato fixo que renovei agora por mais dois anos”, afirmou.

A renovação de seu contrato foi um presente ganho, já que em 2012 a loiraça comemora 17 anos de profissão. “Agora estou realizada”, vibrou.

Sobre relacionamento, Ellen foi breve: “Estou evitando falar de minha vida pessoal. Mas o que posso lhe dizer é que estou feliz e curtindo muito. Depois do fim de meu relacionamento mergulhei no meu trabalho”.

A entrevista foi concedida durante o 14ª Festival de Verão de Salvador e publicada nesta quinta-feira (26) pelo jornal O Dia.

Fechar X
Sem mais artigos