Lamar Odom e Khloe Kardashian foram casados por seis anos

Instagram/Reprodução Lamar Odom e Khloe Kardashian foram casados por seis anos

O ex-jogador da NBA Lamar Odom assumiu que quer reatar seu casamento com Khloe Kardashian. O astro do basquete protagonizará um reality sobre reabilitação e fez a revelação em um comercial do programa.

“Honestamente, eu quero a minha esposa de volta”, disse ele ao ser questionado sobre o que planeja para sua vida. Odom e Khloe foram casados entre 2009 e 2015. O casamento foi marcado por várias notícias e boatos sobre casos de infidelidade dele, tanto que os dois chegaram a se divorciar em 2013, mas voltaram em seguida.

O fim definitivo da relação aconteceu logo após Lamar sofrer uma overdose em uma casa de shows em Las Vegas e ficar em coma durante algumas semanas em um hospital na região. Relatos da imprensa internacional afirmam que ele era viciado, entre outras drogas, em crack.

O grande obstáculo para Odom, porém, é que Khloe seguiu a vida. A celebridade está namorando com o também jogador de basquete Tristan Thompson, pivô do Cleveland Cavaliers. Ela já chegou até a afirmar que está apaixonada pelo novo companheiro. O reality sobre reabilitação estreia ainda neste primeiro semestre.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos