Luana Fraga

Divulgação Luana Fraga

Capa da edição de janeiro da revista Sexy, que está nas bancas, a gaúcha Luanda Fraga ficou conhecida no ano passado ao conquistar o terceiro lugar do  Miss Musa do Brasil.

Em entrevista a Chico Barney, blogueiro do UOL, a modelo falou sobre a tatuagem do próprio rosto no braço. “Sou louca pela arte, por isso resolvi fazer a minha foto no braço, para registrar a melhor fase da minha vida. Não só de aparência, mas o significado desse momento. Meu corpo é meu diário, as minhas tatuagens são minhas histórias. Tudo na vida é passageiro, mas a arte vai ficar aqui registrada para sempre. Quero mostrar daqui uns anos o quanto eu era linda, sem precisar procurar uma foto. Tenho orgulho pela mulher que me tornei”, afirmou.

Luanda  falou também sobre os planos para o futuro. “Aproveitar ao máximo o que surgir. As passarelas são minha vida, meu sonho é ser conhecida mundialmente, trabalhar na televisão. Sou estudante de biomedicina e em breve vou me formar, mas no momento quero desfrutar da minha carreira de modelo e dançarina”, completou.

Fechar X
Sem mais artigos