Fechar X

Rafael Cardoso está fazendo sucesso seu personagem Vicente na novela Império, que apesar de ser um bom moço, foge um pouco ao padrão dos mocinhos. Em entrevista para o jornal O Globo, deste sábado (20), ele comentou a personalidade do cozinheiro.

“Quando se fala em mocinhos, é comum pensar em alguém ingênuo, bonzinho. Vicente não é só isso. Ele tem personalidade forte. É bom por natureza, mas também possui suas falhas. Todos somos luz e sombra e, com ele, também é assim. Ele já explodiu com Fernando (Erom Cordeiro) e ameaçou quebrar um carro para salvar Cristina (Leandra Leal) de playboys. É ser humano de carne e osso. Existe um bicho ali dentro, mas prevalece o lado bom”, descreveu o ator.

Fora do trabalho, ele se prepara para ser pai pela primeira vez, já que sua mulher, Mariana Bridi, está no nono mês de gravidez. A menina se chamará Aurora e Rafael já aguarda sua chegada ansiosamente: “Está previsto para a hora que ela quiser”.

O ator já até se programou para não perder o momento do nascimento: “Combinei com a produção da novela para estar presente pelo menos no primeiro dia. Depois a gente vai se adequando, até porque a novela tem que ir ao ar, não tem jeito. Quero dar um respaldo para a Mariana, mas vamos ver se conseguem mudar o roteiro”.

Aliás, em recente entrevista para o jornal Extra, ele contou que terá um importante papel no momento do nascimento do bebê: “Será um parto humanizado. Estou fazendo curso. Eu limpo, corto o cordão umbilical”.

O Virgula Famosos admira pais dedicados assim, parabéns Rafael Cardoso!

Fechar X
Sem mais artigos