Em um novo vlog publicado no YouTube, neste sábado (05), Giovanna Ewbank desmistificou que só há glamour nos bastidores do Rock in Rio. “Só eu mesma para decidir ir para o Rock in Rio assim, de repente. Estava malhando, não deu tempo nem de lavar o cabelo, a gente vai secar o suor mesmo”, revelou no vídeo.

A youtuber mostrou a correria para ir ao show do Red Hot Chili Peppers, que se apresentou no Palco Mundo na última quinta-feira (3). E quem foi junto com o casal para o festival? Bruna Marquezine!

Giovanna arriscou cantar algumas músicas da banca californiana durante o vídeo, mas sem sucesso. Ao desafiar Bruna a cantar algum hit, a atriz rebateu, com bom humor: “não sei cantar, amor. Nem você. Então não vem para cima de mim, não, porque você não sabe as letras”.

“Você é fã, né?”, ainda brincou a amiga enquanto a apresentadora cantava, erroneamente, o single ‘Give It Away’.

Além de Marquezine, Gian Luca Ewbank também aparece no vídeo. A atriz e o irmão da youtuber foram flagrados aos beijos durante a noite de quinta-feira.

Mas está curioso para saber qual foi a parte preferida de Bruno Gagliasso? “A parte que eu mais gostei foi quando acabou”, brincou. E não é à toa, né? O casal afirma ter chegado em casa só às 7h56 da sexta-feira.

Acompanhe esta ‘saga’ completa:

Fechar X
Sem mais artigos