O apresentador mais polêmico do SBT, Roberto Massa, estava cotado para o VMB. A produção da MTV havia convidado Ratinho para fazer a apresentação de um prêmio no Video Music Brasil, bem no estilo popular do apresentador.

Já é de praxe que o VMB sempre traga algumas “surpresas” em seus apresentadores, mas esse ano ainda não é a vez de Ratinho.

A assessora dele contou que apesar de Ratinho ter adorado a idéia de participar do VMB, vai ser impossível. “Ele não vai poder porque não dá tempo. Ao mesmo tempo que começar a entrega dos prêmios, o Programa do Ratinho ainda vai estar no ar. Até daria tempo se ele corresse, mas é melhor não arriscar.”

A participação de Ratinho estava sendo preparada para ser uma comédia. “O Ratinho apresentaria o prêmio de melhor clipe internacional, bem do estilo dele. Ele ia entrar reclamando que ao invés de darem um prêmio nacional para ele, tinham dado esse negócio de internacional, e que ele nem conseguia falar o nome dos indicados.”

Apesar desse desencontro de horários, Ratinho promete que está muito interessado em se organizar para participar da festa no ano que vem.

Fechar X
Sem mais artigos