int(1)

Gravação do programa Esquenta

A apresentadora Regina Casé, de 60 anos, comentou através de seu perfil no Instagram, a morte de Douglas Rafael da Silva Pereira, de 25 anos, que era dançarino do programa Esquenta. Em foto publicada nesta quarta-feira (23), ela disse estar “arrasada”.

“Eu estou arrasada e toda a família Esquenta está devastada com essa notícia terrível. Uma tristeza imensa me provoca a morte do Douglas, um garoto alegre, esforçado, com vontade imensa de crescer. O que dizer num momento desses? Lamentar claro essa violência toda que só produz tragédias assim. Que só leva insegurança às populações mais pobres do país. Agora, é impossível saber exatamente o que houve, mas é preciso que a Polícia esclareça essa morte, ouvindo todos, buscando a verdade. A verdade, seja ela qual for, não porá fim à tristeza, mas é o único consolo. Regina Casé”, escreveu a apresentadora.

Douglas Rafael da Silva Pereira foi encontrado morto em uma creche da comunidade Pavão-Pavãozinho, no Rio de Janeiro, onde o rapaz morava. A família do dançarino acusa a polícia e na tarde desta terça houve um protesto de moradores por conta do assassinato.


int(1)

Regina Casé comenta morte de dançarino de seu programa: ‘Arrasada’