Heloísa Faissol tinha 46 anos

Record/Divulgação Heloísa Faissol tinha 46 anos

A socialite Heloísa Faissol, finalista da edição de A Fazenda, da Record, em 2014, foi encontrada morta em seu apartamento na tarde desta quinta-feira (2), em Copacabana, Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela 13ª DP, que investiga o caso.

Segundo o site Ego, a delegada assistente responsável pelo caso, Vanessa Martins, informou que a família foi quem procurou o departamento policial e informou que Heloísa sofria de um quadro de depressão. Ela foi encontrada pelo filho, José Arthur, de 19 anos, e a causa da morte ainda não foi descoberta, mas a possibilidade de homicídio, por ora, foi descartada.

Na Fazenda, Heloísa Faissol se destacou pelo bom humor e postura irreverente, criando uma personagem excêntrica e, mesmo irritada, bastante animada, o que fez com que ela se tornasse queridinha das redes sociais e protagonista de memes marcantes.

Helô tinha filho de 19 anos

Instagram/Reprodução Helô tinha filho de 19 anos

Classe alta e funkeira
Helô ficou famosa no Rio de Janeiro por, apesar de ser de uma família da classe alta, promover bailes funk no Morro da Babilônia, na Zona Sul, quando se tornou a Helô Quebra-mansão, uma inspiração em Tati Quebra-barraco.

A tragédia pegou a todos de surpresa e causou comoção na web. No Twitter, fãs homenagearam a ex-peoa com mensagens divertidas, relembrando bordões e entrevistas marcantes. Veja abaixo:

faissol 1

faissol 2

faissol 3

faissol 4

faissol 5

faissol 6

faissol 7

faissol 8

faissol 9

Fechar X

 

Fechar X
Sem mais artigos