Fechar X

Atualmente vivendo a personagem Gláucia Beatriz na novela Geração Brasil, Renata Sorrah ainda é lembrada por sua grande vilã Nazaré Tedesco da novela Senhora do Destino, que foi ao ar há dez anos. Em entrevista para o jornal Extra, deste domingo (21), a atriz comenta o sucesso da assassina da ficção.

 

“Adoro isso! Eu fiz personagens ótimos a minha vida inteira, mas dois me marcaram muito. Durante a Copa do Mundo, quando eu vejo que, nesse negócio daqui (aponta para o celular), bombou a foto da Nazaré roubando a taça Jules Rimet, eu penso: ‘Caramba, que legal! Dez anos depois, ainda há repercussão de um trabalho que fiz’. Em relação a Heleninha, de Vale Tudo (1988), eu nem sei quantos anos já passaram. E as pessoas que bebem além da conta ainda dizem: ‘Hum, está dando uma de Heleninha!’. Foram novelas ótimas em que tudo deu mais do que certo!”, declarou a atriz.

A cena original da novela era assim:

Ela ainda comparou sua atual vilã com a da trama de Aguinaldo Silva: “Uma não tem nada a ver com a outra. Nem o humor é parecido. Nazaré era glamurosa, assassina. Ela vivia em outra ficção. Então era uma situação barra pesada, patológica”.

Além de Renata, outras atrizes já viveram vilãs marcantes na TV. Relembre algumas delas na galeria acima!

Fechar X
Sem mais artigos